terça-feira, 21 de setembro de 2021

Candidatura da CDU em campanha em Gondim e Sobreiro

 


AUTÁRQUICAS 2021 A campanha da CDU – Coligação Democrática Unitária – PCP/PEV prossegue com empenhadas acções de contacto com as populações, dando conta do trabalho realizado pelos seus eleitos e apresentando o programa de medidas e compromissos para as eleições do próximo domingo.

Durante a manhã, a primeira candidata à Assembleia Municipal, Carla Ribeiro, esteve em Gondim (freguesia actualmente integrada na do Castêlo da Maia), escutando os problemas dos moradores e apresentando as propostas da CDU.

No empreendimento de habitação pública de Porto Bom, Carla Ribeiro, acompanhada de activistas da CDU, ouviu os moradores designadamente sobre a necessidade de resolver os problemas de humidade que permaneceram depois das obras nas fachadas.

À tarde, uma delegação da CDU integrada pelos primeiros candidatos à Câmara Municipal, Alfredo Maia, e à Assembleia Municipal, Carla Ribeiro, e por vários candidatos à Assembleia de Freguesia da Cidade da Maia percorreu o empreendimento do Sobreiro, onde estão a ser concluídas obras de reabilitação das fachadas e de eficiência energética.

Recorde-se que a CDU sempre se tem batido pela realização de obras nos empreendimentos de habitação pública, mas entende que não estas não devem ficar-se pelas fachadas, pois são necessárias intervenções urgentes no interior.