sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Candidatos da CDU com trabalhadores municipais e população da Maia

 

AUTÁRQUICAS 2021 As acções de distribuição de propaganda, no âmbito da campanha para as eleições do próximo domingo, com  a participação dos primeiros candidatos à Câmara Municipal, Alfredo Maia, e à Assembleia Municipal, Carla Ribeiro, e de outros candidatos e activistas da Coligação Democrática Unitária (CDU) - PCP/PEV, terminaram na Cidade da Maia.

Ao início do dia, os candidatos estiveram em contacto com os trabalhadores das Oficinas Gerais da Câmara Municipal, distribuindo informação sobre as medidas e compromissos da CDU em relação aos trabalhadores ao serviço do Município e dos trabalhadores em geral. A CDU é aliás a única candidatura em que o trabalho e os trabalhadores figuram.

Depois, a comitiva realizou acções de distribuição, informação e esclarecimento em várias zonas da cidade, incluindo aquelas que outras listas ignoram, especialmente as de habitações com problemas de degradação e falta de condições, como é o caso do Bairro de Oliveira Braga, passando por várias urbanizações no centro da cidade.

Entretanto, prosseguiram também nas freguesias as acções de contacto e esclarecimento, divulgando os programas da CDU e as propostas para melhorar as condições de vida das populações.