quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Campanha da CDU visita vários bairros



AUTÁRQUICAS 2021 No âmbito das acções de campanha eleitoral para os órgãos da autarquia, candidatos e activistas da CDU - Coligação PCP/PEV estiveram hoje em vários lugares de distintas freguesias do concelho da Maia para distribuição de informação sobre as propostas e contactos com as populações de Vilar do Senhor e Vila Nova da Telha, Nogueira e Vermoim.

Além de outros contactos com as populações, a comitiva CDU dedicou especial atenção aos empreendimentos de habitação pública de Vila Nova da Telha, depois de ter feito campanha na zona de Vilar do Senhor, Xisto, em Vermoim, (Cidade da Maia) e Monte Vilar, em Nogueira.


Os candidatos verificaram que, na generalidade dos casos, bairros onde foram realizadas obras de reabilitação das fachadas e de eficiência energética, estas configuram-se mais obra de fachada do que intervenções genuinamente destinadas a melhorar  vida das populações, pois o interior dos prédios não foi intervencionado. Em Monte Vilar, mesmo os trabalhos de exterior ficaram incompletos.