domingo, 19 de setembro de 2021

Campanha CDU em S. Pedro Fins e Silva Escura


AUTÁRQUICAS 2021 A campanha da CDU - Coligação Democrática Unitária - PCP/PEV com a participação dos primeiros candidatos à Câmara Municipal, Alfredo Maia, e à Assembleia Municipal, Carla Ribeiro, esteve hoje em S. Pedro Fins e em Silva Escura.

Em S. Pedro Fins, a delegação da CDU, que também contou com a participação do candidato à Junta de Freguesia, Hélder Teixeira, manteve contactos com a população no centro e em várias ruas da freguesia, escutando as queixas e recomendações dos moradores, especialmente quanto à falta de transportes e às más condições de circulação dos peões, devido à falta de passeios ou, quando existem, de dimensões reduzidas e cheios de obstáculos.

Em Silva Escura, a visita começou no empreendimento habitacional de Frejufe, onde os candidatos e activistas trocaram impressões com moradores sobre os problemas da habitação no concelho e na freguesia, bem como sobre a falta de transportes, tendo apresentado as propostas da CDU.

Numa acção de distribuição do documento de medidas e compromissos da CDU e de esclarecimento da população, os mesmos temas foram uma constante no contacto com os cidadãos.